Últimas Notícias

Avaí divulga seus uniformes para 2012

O Avaí utilizou as redes sociais para fazer o lançamento de seus novos uniformes para esta temporada. O novos materias esportivos do clube continuam sendo produzidos pela Fanatic, que tem contrato até o final de 2013.


 




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Finalmente, uma camisa certinha, bacana, bonita de se apreciar!!! Patrocínios certinhos, sem agredir visualmente a camisa! LINDA Coleção!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da camisa, como o Anderson Vianna falou ficou certinha. Única ressalva vai para a numeração, achei que os números ficaram muito próximos.

    ResponderExcluir
  3. animal

    pena que o valor nao ajuda o cara a adquirir!

    ResponderExcluir
  4. Olha, gostei muito da coleção do Avai,
    só nao gostei da fonte dos numeros, não ficou muito bom... se usassem um uma fonte mais bacana os uniformes seriam perfeitos

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.