Últimas Notícias

Korea Football Association (Coreia do Sul)

A Associação de Futebol da Coreia do Sul ( Korea Football Association ) foi fundada em 5 de maio de 1928 e filiou-se à FIFA em 1945. A seleção sul coreana tem sido uma das mais bem sucedidas equipes asiáticas desde que fizeram sua estreia nos Jogos Olímpicos de Verão de 1948.

A Coreia tinha antigamente um jogo com bola chamado 'chuk-guk' muito similar ao futebol moderno. Contudo, os coreanos viram pela primeira vez a versão atual do futebol em 1882 quando membros da tripulação britânica jogavam enquanto sua embarcação visitava o Porto de Inchon.

Desde os anos 1960 a Coreia emergiu como uma potência no futebol Asiático, ganhando diversos campeonatos de futebol de prestígio na Ásia. A Seleção Coreana jogou a Copa do Mundo por 5 vezes consecutivas, tendo sua melhor campanha um 4º lugar conquistado em 2002, ano em que sediou o Mundial juntamente com o Japão. No cenário continental, o país foi bi-campeão da Copa da Ásia, em 1956 e 1960.

Curiosidade - A Seleção Sul Coreana de futebol é conhecida como os "diabos vermelhos".














A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.