Últimas Notícias

Esporte Clube Noroeste (SP)

O Esporte Clube Noroeste é um clube de futebol da cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Foi fundado em 1º de setembro de 1910 com o nome de Sport Club Noroeste.

Seu primeiro título estadual foi o Campeonato do Interior de 1943. Em 1953, foi campeão da 2º Divisão o que assegurou o primeiro acesso da história do Noroeste à divisão de elite do futebol paulista.

Em 2005, o clube conquistou o título da Copa Federação Paulista de Futebol e no ano seguinte terminou o Paulistão em 4º lugar, conquistando o título de campeão do interior.

Curiosidade 01 - O Noroeste foi fundado no mesmo dia, mês e ano que o Sport Club Corinthians Paulista.

Curiosidade 02 - Jairzinho, o "Furacão de 70", jogou no Noroeste durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 1978.

Curiosidade 03 - O mascote do time é uma locomotiva vermelha, em uma homenagem à Rede Ferroviária Noroeste do Brasil.

Curiosidade 04 - Bauru também é conhecida por um sanduíche que leva o mesmo nome, criado por Casimiro Pinto Neto em um bar no Largo do Paissandu, em São Paulo, em 1934, quando era aluno da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. A receita do sanduíche é originalmente a seguinte: pão francês, rosbife, fatias de tomate, rodelas finas de picles de pepino e queijo branco derretido na água.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Patch de 100 anos, a arte alusiva no selo com a inscrição "A primeira pele" e a bandeirinha deram o toque bacana à camisa. O excesso de patrocínios a deixa "pesada" - mas isso, para nós colecionadores é "fazer chover no nolhado", pois como bem sabemos, isso é um mal necessário e recorrente no cenário futebolístico atual, principalmente para as agremiações menos favorecidas. Ainda assim, apesar do excesso, estão em harmonia de cores, ficando sóbria. A Nakal só poderia primar mais pelo detalhamento e finalização. Pequenos cuidados fazem a diferença: A bandeirinha poderia estar centralizada, seguindo o "vinco" do colarinho.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.