Últimas Notícias

Atlético Clube Paranavaí (PR)

O Atlético Clube Paranavaí é uma agremiação de futebol da cidade de Paranavaí, no estado do Paraná. Foi fundado em 14 de março de 1946 e conquistou por 3 vezes o título de campeão paranaense da Segunda Divisão, nos anos 1967, 1983 e 1992. A principal conquista do clube foi em 2007, quando venceu a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, após empatar sem gols com o Paraná Clube.

Curiosidade 01 - Em 2007 o clube tornou-se o primeiro clube do interior a derrotar o "trio-de-ferro" composto por Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná cinco vezes numa só temporada, e ainda não perder nenhum jogo sequer, façanha não superada por nenhum outro time do interior.

Curiosidade 02 - A Prefeitura de Paranavaí espera até hoje a oportunidade de entregar uma placa comemorativa ao ex-jogador Raí, por ter sido ele o autor do primeiro gol marcado no estádio Waldomiro Wagner. Foi no amistoso em que a seleção do Brasil derrotou a da Costa Rica por 4x2, no dia 23 de setembro de 1992. O presente segue guardado na sede do governo municipal.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.