Últimas Notícias

Copa das Confederações - Grupo A

Dos dias 15 a 30 de junho de 2013 acontecerá no Brasil a 9ª edição da Copa das Confederações, torneio que reúne as seleções campeãs dos torneios continentais de cada federação, alem do próprio atual campeão do Mundo e que também serve como preparação para a Copa do Mundo, que será disputada daqui há 1 ano.

Conheça agora as camisas das oito seleções envolvidas na disputa, começando pelas equipes que irão compor o Grupo A:

Anfitrião, atual campeão e maior vencedor do torneio com três conquistas, o Brasil trás seus uniformes inspirados nos produzidos pela Topper para a Copa do Mundo de 1990.



Representando a Ásia, o Japão foi a primeira seleção a se garantir para a Copa do Mundo de 2014, além do próprio Brasil. Sua camisa principal trás um dos layouts mais peculiares da Adidas, se composta pelo tradicional azul com uma faixa vermelha vertical ao meio.


A camisa reserva é branca e trás de marca d'agua uma imagem bastante abstrata de uma fênix, pássaro mitológico que tem a capacidade de ressuscitar das cinzas.


Atual campeã da Concacaf e olímpica, a seleção mexicana também fará parte do Grupo A. La Tricolor virá com a camisa principal no tradicional verde e num layout bastante simples se comparado as antecessoras.


Para o uniforme reserva há exemplo da Copa do Mundo de 2010, o branco dará lugar a cor preta, numa camisa bastante semelhante com a que a Alemanha utilizou no último mundial.


Em sua segunda participação consecutiva, a Itália virá representando a UEFA já que a atual campeã da Eurocopa, a Espanha, já tinha garantido uma vaga por ser também a atual campeã mundial. Em busca de um título inédito, a Azurra, a vem com sua camisa principal com grande destaque na barra das mangas, aonde o branco da lugar ao verde e o vermelho.


A camisa reserva  terá uma faixa azul na altura do peito como grande mudança.


Clique aqui e veja os uniformes do Grupo A.
Clique aqui e veja os uniformes do Grupo B.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.